Olá Seja bem vinda (o)

Obrigada por nos visitar!!!
Fique a vontade...

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

APRENDA COMO SE FAZ : UNHAS DE PELÚCIA, VELUDO ou PLUSH NAILS..

Oi Flor!!!
Hoje vim compartilhar com você, uma nova tendência para decorar nossas unhas! Afinal nós mulheres adoramos novidades quando se trata de roupa, penteado,maquiagem,sapatos e porque não incluir esmaltes?
Sim! Tem  novidade aqui, que sei que quem é loucaaa por esmaltes ,decoração de unhas, vai adorar essa : UNHA de PELÚCIA ou se quiser optar em chamar de VELUDO,fica a seu critério!
Vou ensinar agora passo a passo  como deixar suas unhas com aspecto de fofinha, diferenciada e o melhor  além de linda fica bem delicadinha. 

  • Primeiramente escolha a cor do esmalte desejado que você irá usar nas unhas, você vai precisar do pozinho chamado de Siq Floc que é um produto muito usado em madeiras para artesanatos, você pode encontra-lo em lojas de aviamentos ou até mesmo na internet no site (www.siquiplas.com.br) você pode estar efetuando sua compra online sem ter que sair de casa.



  •  Segundo passo, pinte suas unhas como de costume, tire o excesso de esmalte (borrões) nos cantos da unha e deixe secar normalmente. Depois de pintada e secas, escolha um extra brilho de sua preferência para passar sobre as unhas, logo em seguida jogue o pozinho sobre elas, e depois dê umas batidinhas de leve para sair o excesso do pó. 
  • Abaixo separamos um vídeo de passo a passo de como fazer unhas de pelúcia, acompanhe:

Lembrando que o produto não sai na água, você pode lavar louça que não tem perigo de sair os pelinhos, e seu custo é de é de R$5,90 em um pote de 25g que pode ser encontrado em várias cores. Tem também o pozinho metalizado com o preço de R$7,20, o efeito fica lindo e muito diferente de vários glitters, veja o vídeo abaixo com várias demonstrações de tipos de unhas decoradas com o pó mágico. As Unhas Plush Nails prometem marcar o Inverno 2012, usem e abusem dessa nova técnica.

Veja abaixo mais fotos:


Uma mais linda que a outra 









Um comentário: